6 de abril de 2007

Homem embriagado é violentado em Goiás

Reprodução do jornal de Luziânia com relato do crime



Um homem completamente embriagado identificado apenas como Paulinho, foi atacado sexualmente por outro homem na madrugada do último dia 16 em Luziânia, Goiás.

Motoqueiros flagraram Clodoaldo Souza Santos, conhecido na região como Clodô, praticando atos libidinosos com a vítima, que estava praticamente desacordada por causa do excesso de bebida, ou, como definiu um jornal local, "nem sentiu a giripoca piar".

Mas o agressor era cuidadoso e fez questão de deixar as calças e os sapatos de Paulinho dobrados ao seu lado (clima de romance?). Para completar, Clodô tomou as devidas precauções e utilizou preservativo na hora de consumar o atentado violento ao pudor (dedução de que o Paulinho era assíduo no ramo?).

A polícia chegou prendeu Clodoaldo em flagrante e o levou, junto com a vítima e a camisinha que serviu como evidência do crime, para o 1º DP da cidade. (se foi algemado, quem tirou a camisinha?)

Os policiais fizeram questão de ressaltar que Clodô e Paulinho foram acomodados em recintos distintos na delegacia, a fim de que o crime não fosse cometido novamente. (sóbrio também?)

A vítima depois passou por um exame no Instituto Médico Legal para comprovar a violência. O caso virou piada na cidade. Moradores comentam que, enfim, "o do bêbado achou dono", remetendo a um infame dito popular.

O crime é inafiançável e Clodoaldo pode ser condenado a até 12 anos de prisão.
(Paulinho irá esperar?).


.

Sem outros comentários....

3 de abril de 2007

Bolsa de miss desaparece em visita ao Congresso

Brasília - Durante visita das misses estaduais ao Congresso Nacional, a representante do Paraná teve uma surpresa inesperada: o desaparecimento de sua bolsa. Jéssica Pereira tentou registrar queixa na Polícia do Senado, mas, como não soube precisar onde tinha deixado a bolsa, os responsáveis preferiram não fazer um boletim de ocorrência.

A miss, que não quis conceder entrevistas, afirmou não ter certeza de onde "havia esquecido a bolsa" e, por isso, a polícia não pôde configurar roubo. Ainda segundo a polícia da Casa, a bolsa continha um estojo de maquiagem e um celular , sem nenhuma carteira de identificação - o que tornará mais difícil a recuperação.

As misses estiveram nesta terça-feira na Câmara e no Senado. Elas foram recebidas no plenário das duas Casas pelos parlamentares.

As informações são de Maria Clara Cabral, do Terra


Essa imprensa marrom fica inventando coisas, não acredito que na casa dos probos possa acontecer tamanha maldade!!!