16 de outubro de 2010

O Papão está iniciando a volta para o seu devido lugar. A Série A.


É amanhã, com as bençãos de Nazinha, que estaremos junto com o Papão na subida para a Série B.
Eu daqui do Rio e meu grande amigo Alcir, em Belém.
A corrente está formada.


Vitória ou empate pode garantir ascensão à Série B

Um empate ou uma vitória sobre o Salgueiro, neste domingo (17), pode garantir a ascensão do Paysandu Sport Clube à Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Vencendo por qualquer placar ou empatando em 0 a 0, o Papão estará automaticamente classificado para a Segundona. Válido pelas quartas de final, o jogo começa às 9h, na Curuzu.

Empates por 2 a 2, 3 a 3, ou placares superiores, beneficiam o Salgueiro e eliminam o Paysandu. Isso porque, de acordo com as regras do Campeonato Brasileiro, a quantidade de gols marcados na “casa” do adversário é o primeiro critério de desempate para definir o vencedor dos confrontos nesta fase da competição. Na primeira partida, realizada em Salgueiro (PE), o Papão conseguiu um empate em 1 a 1. Se este placar se repetir em Belém, a decisão vai para os pênaltis.

Independente do resultado, uma coisa é certa: uma das equipes vai se classificar automaticamente para a Série B do Brasileirão, já que quatro times da Série C, que disputarão as semifinais do campeonato, subirão para a Segundona de 2011. O Paysandu, que está há quatro anos disputando a Terceirona, sonha dia e noite com a volta à Série B. (DOL)

Fonte: Diário do Pará

12 de outubro de 2010

O jogo ainda não acabou...


Em Agosto teve jornalista definindo que o jogo havia acabado.
Será?
Opinião absurdamente prematura, demonstrando imaturidade profissional. O Serra pode até não ganhar, mas querer definir dois meses antes é achar que a população brasileira não tem competencia de reavaliar posições, até porque ficou comprovado a incompeencia dos Institutos de Pesquisa, que chutaram muito.