17 de junho de 2005

Li e gostei

"Quando o vento está forte e em direção da floresta, eu queimo as essências florais de novo para que meus filhos sintam o aroma da minha pele que tanto gostavam quando eram pequenos. Quem sabe assim, eles se lembrem que um dia foram tão amados por mim e venham me visitar"
Trecho do livro "O Segredo da Sra Greey" de Elaine Paiva, Litteris Editora.
Conheci a Elaine virtualmente, uma dessas coisas boas que a Net nos proporciona, e compartilho com vocês porque além de talentosa, é botafoguense.
Conheçam ela melhor no endereço http://www.sleiyver.org/, tenho a certeza que irão gostar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, obrigada pelo carinho!
Um ótimo final de semana para vc e sua família!
Sds,
Elaine

Anônimo disse...

Aiiii...já ia esquecendo. Como não poderia deixar de ser, vamos torcer pelo nosso fogão!!