25 de setembro de 2005

Eurico, o probo. Tem que ser banido.

O mar de lama envolvendo a denúncia de armação de resultados atingiu três dos quatro grandes clubes do Rio. Entre os jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho no Brasileiro, há dois jogos de Vasco (Botafogo e Figueirense), Fluminense (Juventude e Brasiliense) e Botafogo (Vasco e Cruzeiro).
Eurico acredita que e alguns jogos o árbitro não teve influência, como na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, embora o pênalti a favor do Vasco não tenha acontecido, fato comprovado pela própria torcida vascaína nas arquibancadas. Esse foi um dos jogos citados no grampo da Polícia Federal.
Já sobre o clássico, a postura muda. “Não estamos envolvidos e sim somos vítima do esquema. Contra o Botafogo o pênalti marcado contra nós não existiu, ficou claro que o resultado estava comprado. Esse jogo sim deveria ser anulado”, disse.
Ao saber das declarações do rival, inconformado, Bebeto respondeu de forma agressiva e fez duras acusações: “O Eurico não tem argumento para falar de fraude e armação no futebol enquanto ele manipular receitas da Federação com conivência da presidência da entidade. Ele faz o que quer na Ferj”. Fonte: Ataque - O Dia

Um comentário:

Anônimo disse...

Home
Top Stories LG introduces mini notebooks at Gitex LG's new range of notebooks uses Intel Pentium M processors, and is equipped with the Windows XP operating system.
If you have a moment, please visit my site that focuses on anxiety you may like too. It pretty much covers anxiety related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Sonny M.