25 de fevereiro de 2009

Turismo sexual liberado, mas somente com camisinha presidencial


Rio: Lula distribui camisinhas no Sambódromo

Entregue ao espírito do carnaval, o presidente Lula fez apologia do sexo seguro no Sambódromo do Rio ao distribuir camisinhas durante o desfile da Beija-Flor, pouco antes das 4h de hoje. Ao lado do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, Lula atirou cartelas de preservativos na direção do público que estava nas frisas. Segundo o ministro, foi a primeira-dama, Marisa Letícia, que, involuntariamente, transformou o presidente em garoto-propaganda da campanha do Ministério da Saúde para o carnaval. Marisa se queixou ao ministro de que a cesta de utilidades do banheiro do camarote dos convidados do presidente e do governador tinha de tudo, menos camisinha.

"Liguei para Sérgio Cortes (secretário de Saúde do Estado do Rio), e ele me trouxe várias, logo abasteceram os camarotes com muitas camisinhas", contou Temporão, que incentivou Lula a jogar preservativos aos foliões.

Antes de distribuir os envelopes preparados pelo Ministério da Saúde para o carnaval, Lula guardou alguns no bolso para brincar com Cabral. Em seguida os atirou para os que estavam na parte logo abaixo do balcão do camarote que dividia com o governador.
(Fonte: http://www.diariodopara.com.br/noticiafull.php?idnot=31253)




Esse é o 'grande líder', aquele que condena o turismo sexual, a pedofilia e estimula a livre, total e irrestrita fornicação em rede internacional de TV, desde que protegidos pela camisinha. Tudo em nome do dinheiro e acobertado por uma corja de assessores preocupados em obter vantagens e poder através da degradação moral da sociedade brasileira.

Viva o Presidente comprometido com o futuro do Brasil, com as bençãos de 80% de aprovação.

Votou nele? Um dia você vai responder por formação de quadrilha e pela cumplicidade em destruir os valores morais de uma sociedade, tenha a certeza...



Nenhum comentário: