"A avaliação feita até agora é de que o problema que ocorreu não é serio, é de simples solução e vai ser superado no prazo mais rápido possível", disse ela.
Dilma ainda afirmou que, desde o início da crise no sistema aéreo brasileiro, o governo colocou a segurança como questão mais importante para ser reparada. "Mesmo que causasse alguns incômodos", reiterou.
O comando da Força Aérea Brasileira (FAB), no entanto, não descarta a possibilidade de uma sabotagem estar deixando em risco milhares de passageiros em vários aeroportos. Depois da pane no sistema de rádio, aeroportos de todo o País passaram a registrar novos atrasos e cancelamentos. Em alguns deles, o tempo de espera chegou a mais de 24 horas.
O coronel da reserva da Aeronáutica Franco Ferreira, especialista em segurança de vôo, também suspeita de sabotagem. Para ele, uma das hipóteses seria a retaliação dos controladores de vôo após verem seus colegas apontados entre os causadores do acidente entre o jato Legacy e o boeing da Gol, em outubro.
O presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Proteção ao Vôo, Jorge Botelho, negou. "Nós não faríamos isso", garantiu." Fonte: O Dia Online
Êta desencontro de informações, com o agravante de que uma parte é técnica e a outra é orientada pelos "Dudas Mendonças" de plantão.
Como você se sente escutando a pérola governamental?
3 comentários:
já comprei a roupa de palhaça
Luiz Carlos.
É a velha zangurriana petralha: tem que arranjar um bode expiatório, ou melhor: um boi de piranha. E se for um militar, melhor.
O grande responsável é o próprio chefe do executivo, que recebeu relatórios em 2003 do então ministro viegas e "cagou" solenemente.
Agora, meu irmão: segura a onda!
Meu querido amigo, o que sinto é um medo imenso. Não medo de avião, como diria o Belchior, mas medo da insensibilidade e do cinismo dos integrantes deste governo (?)
beijos e bom domingo
Postar um comentário