A Humanidade está duas doses abaixo do normal... meu Botafogo ainda me mata do coração... e a Vida é bela...
29 de maio de 2005
Botafogo não vê ninguém na sua frente
lcfsm Alvinegro se reencontra bem com a torcida ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0 na Arena da Ilha. Resultado garante equipe na liderança isolada com 15 pontos. Gols de Rafael Marques e Almir.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Olá, Luis! Lembra de mim? Sou aquele amigo da Ruth, que deixou de ser torcedor do Glorioso, ao concluir que a paixão clubística deve ser única. Diferente das relações homem-mulher, não tem como você amar um mesmo clube ao mesmo tempo. Veja bem, eu disse "amar"! Do mesmo modo, que somos fiéis ao nosso clube de coração a partir do dia que juramos o nosso amor eterno até a nossa morte. O que já não ocorre nas relações homem-mulher. Por esse motivo, a minha única paixão é o Papão da Curuzú. Gerson Rocha
Um comentário:
Olá, Luis!
Lembra de mim? Sou aquele amigo da Ruth, que deixou de ser torcedor do Glorioso, ao concluir que a paixão clubística deve ser única. Diferente das relações homem-mulher, não tem como você amar um mesmo clube ao mesmo tempo. Veja bem, eu disse "amar"! Do mesmo modo, que somos fiéis ao nosso clube de coração a partir do dia que juramos o nosso amor eterno até a nossa morte. O que já não ocorre nas relações homem-mulher. Por esse motivo, a minha única paixão é o Papão da Curuzú.
Gerson Rocha
Postar um comentário