12 de agosto de 2006

Parabéns, meu Glorioso Botafogo.

As memórias do ‘Furacão’


Em entrevista exclusiva ao JORNAL DOS SPORTS, Jairzinho, o furacão da Copa de 70 e um dos maiores ídolos da história do Botafogo, falou sobre uma data tão importante na sua vida: 12 de Agosto, dia do aniversário do Glorioso.


“Primeiramente eu gostaria de parabenizar a família botafoguense, que sempre me apoiou nos 18 anos em que estive no clube. Minha carreira foi marcada por muitas alegrias e tristezas, mas com certeza as memórias mais marcantes são dos títulos que conquistei, que não foram poucos e o carinho da torcida que sempre me acompanhou na minha trajetória no clube”, disse emocionado o ex-jogador.

Jairzinho é o oitavo atleta que mais defendeu a “estrela solitária”, ele vestiu a camisa alvinegra em 413 partidas oficiais e marcou 186 gols, que o consagraram como o quinto maior artilheiro da história do clube.

“Eu tive meu ciclo no Botafogo e graças a Deus, conquistei quase tudo e fui muito feliz. Fui um privilegiado de jogar ao lado de lendas do futebol como Nilton Santos, Didi e Garrincha. Hoje em dia continuo acompanhando o time a distância, e sei das muitas dificuldades que são enfrentadas para manter os craques no futebol de hoje. Na minha época era bem diferente”, disse Jairzinho, relembrando alguns títulos que marcaram sua trajetória no clube, como bi Carioca e Copa Pan-Americana. “Parabéns ao grande clube por mais um aniversário”, completou.


2 comentários:

Saramar disse...

Meu querido amigo, vim lhe dar os parabéns pelo seu dia.
Sei que Deus já o presentou com os filhos e agora, hoje, espero que ele lhe dê a serenidade e o amor que você merece.
Beijos

Alexandre, The Great disse...

Luiz carlos.

Meus Parabéns!

Ao Botafogo, ao Jairzinho, a você e aos demais 17 torcedores do Glorioso.

Amplexos,