3 de agosto de 2006

Vibrador vira acessório para iPod


Muita gente já não se surpreende com os inúmeros acessórios criados por fabricantes de eletrônicos para o player iPod da Apple - como jaqueta, calça jeans e até porta-papel higiênico - mas uma novidade já dá o que falar.
É o OhMiBod, novo modelo de vibrador que, de acordo com o site de divulgação do produto (www.ohmibod.com), é o 'primeiro que se move na batida do iPod', em referência à capacidade que o acessório tem de vibrar de acordo com a faixa musical escolhida.
O acessório foi oficialmente exibido pelo criador Suki Dunham ao mundo digital durante a Adult Novelty Expo (ANE), feira de artigos eróticos que movimentou Los Angeles na última semana de julho.
A ação desencadeou a circulação de milhares de correntes de e-mails pela internet. Entre os recursos adicionais que a fabricante oferece para os usuários do vibrador estão variedades de cores e de modelos de 'capas' para o acessório e uma área em seu site com uma seleção de músicas, lista criada por um DJ especializado em hip hop, rock e música eletrônica - o chamado 'ClubVibe'.
Ainda há quem duvide que o acessório seja real, mas especialistas de conceituadas publicações especializadas em tecnologia, como a revista Wired e o blog GearLog.com, tiveram acesso ao produto. À venda na internet, o brinquedinho pode ser adquirido pela bagatela de US$ 69 (sem incluir taxas).

Fonte: Globo Online



Se alguém tiver disponível "Tico-tico no Fubá" ou chorinhos para downloads a galera vai agradecer...
Nada de "Danúbio Azul", ok?

3 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Nossa, pura delícia, não?

ai, essas inovações...

Kafé Roceiro disse...

Você também tem cada uma, né? Onde descobre tantas coisas?
abraço do Kafé.

Al Berto disse...

Viva Luíz:

...já estou a ver aquele pessoal do "Gay Parade" a esgotar o stock :-)
Não vai sobrar exemplar.
É provável que depois da "penetração" de tanta melodia venhamos a ter por aí uma geração de músicos...do tipo George Michael, Elton John e quejandos.

Um abraço,


Novo artigo no EG á espera do teu comentário.