30 de agosto de 2006

Porsche lança 911 Targa e expõe Carrera GT em São Paulo




O Porsche 911 Targa (no alto), mais recente lançamento mundial da marca alemã, chega oficialmente ao Brasil durante o Salão de São Paulo, de 19 a 29 de outubro. Outra atração no estande da Porsche será o Carrera GT (acima), esportivo com motor V10 de 612 cv (cavalos), projetado e construído com tecnologia de carros de competição. O estande da Porsche terá ainda o 911 Turbo, lançado no primeiro semestre deste ano, e o Cayman, que em 2007 passa a ter duas versões (Cayman S, lançado em 2005 com motor 3.4, e o novo Cayman, com motor 2.7). O utilitário esportivo Cayenne, modelo mais vendido da Porsche, estará representado pela nova versão Turbo S, com motor V8 turbo com 521 cv. Também estará presente uma unidade da linha Boxster, que ganhou motores mais potentes para 2007 (245 cv no Boxster e 295 cv no Boxster S).

Quer ler mais, clique aqui e acesse Interpress Motor

Eu tenho uma paixão pelo Porsche Carrera, pelo Ford Mustang e o Ford GT 40. Me fascinam e são sonhos de consumo.

3 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Eu fui etiquetado por uma amiga e te convidei, vai lá no post MANCHETE, pode topar ou não! No mais amigo, acho que você é aficcionado por carros de maneira geral.

Kafé Roceiro disse...

Muito legal o marketing contra os políticos porcos! Abraços.

Emanuelle disse...

Gostei dos carros e da mídia!