22 de fevereiro de 2007

Alemão diz que lê o futuro nas nádegas... O quê!?

Era só o que faltava! Um médium alemão garante que pode prever o futuro ao tocar nada mais, nada menos que no seu bumbum!


Clairvoyant Ulf Buck argumenta que as nádegas têm linhas semelhantes àquelas das palmas das mãos, revelando muito do caráter e do destino das pessoas. Quem diria que as estrias e as celulites acabariam tendo uma utilidade?

Foto: Pravda


"Minha experiência diz que o bumbum é muito mais intenso, ele tem um poder muito maior de expressão do que as mãos. E o poder se desenvolve ao longo da sua vida", diz o alemão, que é cego desde os 3 anos. Huuuummmm...sei.


O cliente chega à tenda crente-crente que vai desnudar as mãos para Buck e de repente ouve do médium: "Baixa as calças". E lá vai o alemão passando os dedos pelas linhas do traseiro alheio. Segundo ele, rapidamente o futuro do cliente é delineado: da possibilidade de sucesso financeiro à saúde. Por sua "habilidade", Buck virou celebridade nos arredores de Hamburgo.


"Um bumbum em forma de maçã e musculoso indica que a pessoa é carismática, dinâmica, muito otimista e criativa. Uma pessoa que goza a vida. Já uma pessoa que tem os glúteos em forma de pêra é fiel, paciente e realista", explica.


Mas cá entre nós: Quem não reconhece mulheres "carismáticas" só de olhar o bumbum?...

Copiado do Blog "Page not found", do Fernando Moreira lá em O Globo Online


Algumas pessoas irão repensar sobre as apalpadas que levam... Ficarão na dúvida se é alguém utilizando a técnica para saber o seu futuro, que certamente será dolorido...



Nenhum comentário: