19 de agosto de 2005

Chegou no Palocci

"Tudo dominado
Ainda a mitomania do ministro... Em 25 de março de 2004, a coluna publicou sobre o depoimento de uma garota de programa de Brasília, que afirmou ter visto o ministro Antonio Palocci pelo menos três vezes na casa de Rogério Buratti, no lago Sul, onde aconteciam festas de embalo com autoridades e mulheres dadivosas à vontade. Para completar a tragédia petista, Rogério Buratti, em 1987, foi assessor de José Dirceu, então deputado estadual por São Paulo.

Vale tudo
Simples, porém verdadeira, a cafetina Jeany Mary Corner está disposta a revelar o que sabe. Dona de uma agenda altamente comprometedora, Jeany declarou que Rogério Buratti teria se “casado” com uma de suas meninas, Carla, a qual lhe foi apresentada por Antonio Palocci. Predileta de Palocci, Carla estaria vivendo em um belo e confortável apartamento no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, presente do ex-secretário municipal de Ribeirão Preto. Com o passar do tempo, Jeany acabou conquistando a confiança do ministro da Fazenda, tendo, por conta disso, intermediado negócios, carregado “malas” e pago inúmeras contas.

Barbudinhos na zona
Uma das afirmações de Jeany Corner coincide com o conteúdo dos grampos telefônicos realizados pela Polícia Federal, em Ribeirão Preto. Segundo a cafetina, ela teria presenciado as negociações para a compra de um “banco”, que, de acordo com a PF, seria uma destilaria de álcool e uma casa de saúde no interior de São Paulo, registradas em nome de parentes de Antonio Palocci. E mais: Jeany afirmou que criou para Palocci e Buratti um sistema de pagamento do mensalão, no qual mulheres de programa iam ao encontro de políticos envolvidos na corrupção petista, a quem entregavam uma revista com dinheiro dentro (normalmente dólares), não sem antes oferecerem seus dotes físicos. Resumindo, a República pode cair por conta de um bordel."

Leiam mais na coluna do Ucho Haddad, link ao lado

Nenhum comentário: