11 de agosto de 2005

Triste retrato do Rio... do nosso Brasil


RIO - O corpo da dona-de-casa Luz Victoria Land de Moya, de 60 anos, atingida quarta-feira por uma bala perdida, quando estava dentro de um ônibus, no Aterro do Flamengo, Zona Sul, será enterrado às 16h desta quinta-feira, no cemitério de Santa Sofia, em Seropédica, Baixada Fluminense. Ela fazia trabalhos sociais na Universidade Federal Rural, onde seu marido trabalha como pesqisador.

Luz foi atingida no pescoço. Ela estava com o marido, o professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro Gonzalo Efraim Moya Borba, 69, ferido de raspão nas costas.

Sentado no penúltimo banco do lado direito do ônibus, ao lado de Luz, Gonzalo acariciou o tempo todo o rosto da mulher até o ônibus chegar no Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde ela foi retirada do veículo. A dona-de-casa não resistiu ao ferimento e morreu enquanto era atendida. O casal morava em Seropédica e estava no Rio para receber um dinheiro.
extraído do jornal O Dia

2 comentários:

spersivo disse...

Luiz,
É terrível uma coisa desta!Como no Rio de Janeiro, no lugar mais bonito do mundo, pode acontecer uma tragédia desta? oh! Tempos!Oh! Mores! È uma completa falta de senso, de humanidade, de governo. O Brasil veste luto!E nós choramos por ela. Silvio Persivo

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »