2 de agosto de 2005

Lula sabia?

Mendigo comia cachorros no Rio Grande do Sul
Segundo descrição dos moradores próximos ao terreno baldio, na zona sul da cidade, Ribeiro sacrificava, assava e comia os animais. Nos últimos dez dias, o mendigo teria se alimentado da carne de quatro cães que viviam no bairro Cavalhada.
Ao ser localizado pela polícia, enquanto assava um cachorro, ele confirmou as histórias contadas pelos vizinhos e disse que não tinha alternativa, porque estava com fome. O consumo da carne de cachorros é tradicional em algumas regiões de países do Oriente, como Coréia do Sul, China e Vietnã. Agência Estado


Homem preso por não pagar pensão a filho morre dentro de cadeia - EPTV
SÃO PAULO - A família do preso Francisco de Moura Pereira, de 55 anos, que morreu queimado após uma tentativa de fuga na noite de sábado, na cadeia pública de Rincão, na região central de São Paulo, vai entrar com uma ação indenizatória contra o estado pela morte. Segundo o advogado da família, Marcelo Branquinho Corrêa, a ação pedirá danos morais e materiais, com agravantes como a superlotação e a falta de segurança do presídio. Pereira tinha sido detido na sexta-feira (29) por falta de pagamento de R$ 3 mil de pensão alimentícia desde dezembro de 2003. A cadeia tem capacidade para 12 presos, mas tinha 15 no dia da rebelião.


Blog Céu do Norte
Em 2003 o governo Lula do PT pagou 140 BILHÕES de reais de juros da DÍVIDA interna. Em 2004, 155 BILHÕES. Em 2005, os juros deverá ser de 170 BILHÕES.Só no primeiro semestre deste ano, já pagaram de juros 80 BILHÕES de reais.

Um comentário:

spersivo disse...

Luiz,
Quando vejo noticias de tanto dinheiro assim fico meio tonto.Começo até a achar que minhas dividazinhas não são nada. Porém como tudo vai para fora a questão é como nós vamos poder sobreviver? Silvio