6 de abril de 2006

Divulgando o que é bom e importante

"O INÍCIO DO FIM


Há tempos assistimos a desconstrução das bases do Estado Democrático, levada a efeito pelo PT.

Tudo faz parte do projeto de perpetuação no poder que visa a instalação de um Estado Totalitário, e isso eles estão conseguindo, pois o povo se volta contra o Parlamento e contra o Judiciário neste momento, enquanto o supremo mandatário é preservado de forma indecente pela “oposição” pusilânime e conivente.

Caso reeleito, "NoveDedos" e sua gang se acharão com “respaldo popular” para extinguir estas duas instituições ou encabrestá-las definitivamente, a exemplo do ocorrido na Venezuela.

Não podemos cair em mais esta armadilha petralha - a demolição dos alicerces da democracia pela via da corrupção de seus membros.

Estamos assistindo ao “início do fim”."




Comentário do Alexandre, blog Outras Letras (é so clicar, vale a pena ler outros comentários dele), claro e objetivo sobre os riscos que corremos. Temos que ter uma opinião formada e baseada em fatos para divulgar os perigos que corremos.
O Alexandre tem feito um proveitoso e profundo estudo sobre o momento político, com pesquisa séria e opiniões que nos ajudam a entender o grave momento que estamos passando. Tão objetivo quanto o que faz o Silvio Persivo, meu guru.
O conhecimento e grito de cada um de nós confirmando a necessidade de mudanças para um País melhor e mais justo através do voto em Outubro é a condição ao nosso alcance para o desenvolvimento do Brasil, com o Povo livre e satisfeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luis, boa noite ou será bom dia?

Meus parabéns! O Alexandre é um dos mais lúcidos e inteligentes blogueiros. Seus arigos nos ensinam porque ele tem uma visão ampla e profunda dos temas que interessam ao país.
Parabéns a você a ele.

Beijos

Alexandre, The Great disse...

Luiz Carlos. Nem sei se mereço tal distinção; contudo posso dizer que fiquei lisonjeado com a sua atitude.
Fique à vontade para linkar os textos, pois escrevo justamente para o conhecimento público e quanto maior a divulgação, melhor.

A propósito: desejo boa sorte ao Fogão, apesar de ser Tricolor.

Abs,