4 de abril de 2006

Em Belém...

"Uma menina de apenas 2 anos ficou refém de um assaltante por quase uma hora no bairro do Jurunas. Após praticar assalto à embarcação “Souza Sobrinho”, que faz a linha Belém-Limoeiro do Ajuru, Jonathan Góes Teixeira, 18 anos, foi perseguido por uma viatura da Policia Militar e invadiu a residência, localizada na passagem Jacób, 11. No momento da ação, a mãe da menina estava no quintal estendendo roupas, enquanto a criança dormia em uma cama.

As negociações ficaram a cargo do tenente Marcelo, da 4ª Zpol. Após cerca de 20 minutos de conversa, Jonathan exigiu um colete à prova de balas e a presença de sua esposa e da imprensa. Atendidas as exigências, o assaltante se entregou e foi conduzido à Seccional da Cremação. Na Seccional a esposa do assaltante, M.S.F, 17 anos, carregava no colo a filha recém-nascida do casal." Fonte: Diário do Pará


Reparem na tranquilidade do assaltante. Ele sabe que não haverá reação porque a mídia diariamente assim prega. Concordo que é perigoso a reação mas conseguiram até matar o senso de proteção maternal, espalharam tanto medo que o ladrão está tranquilo na sua ação.
Vejam a negociação, o ladrão cheio de direitos, com filho pequeno igual à vítima, porém clamando por Direitos Humanos.
Precisamos repensar, estamos caminhando por covardia a aceitar que o mundo retorne à bárbarie, se é que um dia foi igual aos dias de hoje, com todo conhecimento acumulado.
Leiam toda a notícia antes de falarem em desigualdade social.
E o Presidente não sabe de nada...

Nenhum comentário: