16 de setembro de 2006

Na área...

Meus queridos companheiros de copo e de papo.

A mãe natureza nos mandou muita água na quarta passada e a Light, mais forte que o meu estabilizador, queimou a placa-mãe e a fonte do nosso boteco. Como viajei na quinta e só retornei no início da semana, fiquei sem comunicação e fora do ar até repor as peças.
Uma coisa importante, solicito aos amigos que enviem e-mails para que eu possa recuperar seus endereços, irresponsavelmente não havia feito backup e aí tô que nem cachorro caído de caminhão de mudança.
Mas o que importa é que estou na área, triste com o meu Botafogo que agora detém o título de "o penalty mais bizarro do mundo" dado pela CNN, mas feliz por reencontrar os amigos.

Amplexos.... e "vida que segue"

3 comentários:

Saramar disse...

Meu querido, sinto muito por esse aborrecimento enorme...e caro.
Não fique triste com o Botafogo. Mire-se em um flamenguista sempre felizes, contentes.

beijos

Anônimo disse...

Luiz, o Bota ainda vai te dar muita alegria, confia nele! Tava muito sem graça com o teu desaparecimento, que bom que voltou.Mas embora sem e-mails clicava no teu blog todos os dias pare te ler e ler também o outro ausente (Persivo).Estranhei que as tuas matérias não se renovavam...agora entendi! Abração, Lili Mosqueiro

Kafé Roceiro disse...

Ah! Beleza. Voltou, né?