25 de setembro de 2006

Persivo, eu também...

"E NÃO SEI NEM PORQUÊ!
Na verdade assim como apoio a Alcinéa, com seu maravilhoso desenho Xô!Sarney!, também apoio a Daniela como diz a música brega, breguíssima "Você não presta, mas eu gosto de você, e não sei nem
porquê" (o que não é o caso da Cicarelli que tem muito para se gostar dela). Talvez porque a Andreia do "In Other World" apoie. Sou sensível a opinião de amigos inteligentes. A questão talvez deva ser mesmo ser porque odeio cerceamento. Tudo bem que a fama obriga as pessoas a se expor menos, mas esses "papparazzis" não tem mães? A pessoa, por ser famosa, não tem direito a intimidade? No meu modo de ver não é certo, exceto para pessoas políticas. Se bem que são, justamente, os que mais aprontam e dos que mais se esconde. Ó vida! Bem, se não tiver motivo, mesmo só a piscadinha dela já vale o apoio. Ela é uma pessoa naturalmente charmosa e de personalidade. Ter idéias próprias sempre incomoda. "


Ao meu querido amigo poeta-intelectual-cientista-professor e o mais importante, boêmio Silvio, que apesar da lonjura física e convívio virtual nos brinda diariamente com informações, pitacos e análises, tanto compartilho com seu comentário que o reproduzo na íntegra, pinçado lá no Jornal Diz Persivo...


3 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Lá no Kafé tudo que cai na rede vira gozação, como não podia deixar de ser. No mais, acho que a Daniela sai perdendo por ser pessoa pública, por que essas coisas todo mundo faz, né?

Al Berto disse...

Viva Luíz:

Nem poderia ser de outra forma... a mulher só deu azo á sua satisfação pessoal, qual é o problema?

Um abraço,

spersivo disse...

Luiz,
Venho ver o que você escreveu e deparo com os elogios fico virtualmente corado. A boa explicação, que nunca virá de nenhum Freud Godoy, é que amigo é assim mesmo sempre só vê qualidades no outro e releva os defeitos. Vamos participar ativamente do Fora sapo! S.