Rio - O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luiz Cláudio, declarou nesta segunda-feira que sonha em dirigir a Seleção Brasileira e afirmou sua admiração pelo argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians. As informações são da agência Ansa.
Em entrevista publicada pelo jornal Clarín, Luiz Cláudio confessou que sonha com a Seleção. "Isso seria o topo da minha carreira. Se Deus quiser algum dia chegarei a ocupar esse posto", disse. Atualmente ele é auxiliar-técnico das categorias de base do São Paulo.
Consultado sobre qual é o seu jogador preferido, o filho do presidente foi incisivo. "Ronaldinho é o melhor do mundo, mas eu gosto muito do (Carlos) Tevez, desde sua passagem pelo Boca Juniors até quando esteve no Corinthians", afirmou.
Segundo o diário argentino, "Luiz Cláudio é um garoto simples. Nasceu em São Paulo com seus pais e irmãos. Teve uma infância normal, rodeado por amigos e sempre ligado à família. Cresceu e completou a escola secundária. Rapidamente entrou na universidade".
O jornal argentino também especula sobre os possíveis motivos que levaram o São Paulo a contratar Luiz Cláudio, estudante de Educação Física. "Há muitas versões para explicar os motivos. A mais forte é que o presidente Juvenal Juvêncio está fazendo uma reformulação para transformar o Morumbi em sede brasileira da Copa de 2014, no caso do Brasil sediá-la".
Comentar o que?
Todos podem sonhar, ficar rico, veranear, luxar, sempre com a interferência paterna.
Nada me espanta, o 'ético' foi colocado lá pela maioria dos eleitores.
Fazer o que?
2 comentários:
pelo visto *DIREÇÃO* é a meta da família e amigos
O grande problema é que todos podem sonhar, mas a família Omissa da Silva pode realizar seus sonhos que para nós é sempre um pesadêlo.
SDS
Postar um comentário