22 de julho de 2006

Parabéns, Elton Medeiros

O Sol Nascerá
Composição: Cartola / Elton Medeiros

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida
A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida
Finda a tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar
A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida
A sorrir
Eu pretendo levar a vida
.
.
.
.
Nosso querido compositor, aniversariante de hoje, em 1964 compôs a música com o Cartola. Duplo sentido ou não é um samba obrigatório nas rodas, na boêmia...
.
.
.
.
Onde a Dor Não Tem Razão
Composição: (Paulinho da Viola - Elton Medeiros)
Canto
Pra dizer que no meu coração
Já não mais se agitam as ondas de uma paixão
Ele não é mais abrigo de amores perdidos
É um lago mais tranqüilo
Onde a dor não tem razão
Nele a semente de um novo amor nasceu
Livre de todo rancor, em flor se abriu
Venho reabrir as janelas da vida
E cantar como jamais cantei
Esta felicidade ainda
Quem esperou, como eu, por um novo carinho
E viveu tão sozinho
Tem que agradecer
Quando consegue do peito tirar um espinho
É que a velha esperança
Já não pode morrer
.
.
.
.
Não podia deixar de lembrar sua parceria com o Paulinho da Viola, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite

Estamos passando para conhecer novos blogs e aproveitamos para fazer-lhe um convite.

Venha participar do Concurso "Eu sou politicamente correto... e VC? " E mostre ao mundo o que você pensa, mostre o que deseja de nosso País e População, o que deseja das relações, mostre sua alma!!

“Não achas que a igualdade, tal como a entendem, é sinónimo de injustiça?”
(Josemaría Escrivá)

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas
realizações." Vincent Van Gogh

Venha! A sociedade precisa da soma de sua pequena realização! Aceite esse convite, faça parte!!
Você é cidadão! Participe!
Lembre-se, VOCE É CIDADÃO!!!

Ultimos dias para sua Inscrição em nosso blog!!

Equipe GI

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»