22 de julho de 2006

Uma mulher de respeito

Rui Nogueira

A senadora Heloísa Helena vai dar um imenso trabalho para os seus concorrentes. Terá um caminhão de votos, numa performance eleitoral invejável que já dá os seus primeiros sinais no Rio de Janeiro, por exemplo, onde ela deverá surpreender e - quem sabe? - até disputar a dianteira com o chefe do Delúbio.
A alagoana é uma dessas forças da natureza, que brotam como o estrondo de uma boiada ou a inevitabilidade de uma erupção vulcânica. Mesmo um homem de direita, como eu, a respeita e a quer bem. É uma figura como a de Prestes ou a de Plínio Salgado, merecendo, ao mesmo tempo, o feroz combate e o necessário respeito de seus adversários políticos e inimigos ideológicos.
Heloísa é uma garantia de que os debates não serão permeados pela canalhice de Lula, pela mediocridade de Alckmin ou pelo tom professoral de Cristovam Buarque. Sua presença na atual campanha é uma garantia de que poderemos ouvir algumas verdades ansiadas pelo Brasil. Heloísa dá aos bois os nomes que eles tem, conta o caso como o caso foi, não pede licença para ser uma mulher destemida e decente.
Em primeira mão, a alegre e talentosa criação dos publicitários Deby Guttierez e Roger Telles, da RG Comunicação, de Palmas (TO), para a campanha de Heloísa.







Não tenho dúvidas que ela irá brilhar aqui no Rio.
Lembrem-se de que o Rio sempre vota diferente da média nacional.
Será que é por querer uma mudança brusca, algo que se diz novo ou simplesmente é o grito de descontentamento querendo chocar?

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Lamentável que tenha se associado ao terrorista Achille Lollo para a fundação de seu partido - o PSOL.

Não fosse por este "lado negro da força", poderia merecer até algum respeito da minha parte.

Amplexos,

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»