25 de julho de 2006

Para ganhar R$ 2 mil de cachê, 500 se oferecem para tirar a roupa em comercial


Élcio Braga


Rio - Toda nudez será remunerada. Agência de figurantes cadastra há um mês interessados em ficar nu em pêlo durante gravação de comercial de TV, simulando o trabalho do fotógrafo americano Spencer Tunick, que roda o mundo clicando multidões despidas.

A informação não confirmada, ainda, de que o cachê será de R$ 2.016 por oito dias de trabalho já levou 500 pessoas a se inscrever. É a oportunidade de ficar nu com a mão no bolso cheio de dinheiro.


Diretor da Tripla Cultura, o ator Marcelo di Blasi evita detalhes sobre a produção. Diz que produtor o procurou sobre a possibilidade de reunir pessoas sem roupa. O comercial seria sobre hidratante e já atraiu até uma família inteira. As inscrições podem ser feitas na Tripla Cultura, pelo telefone 3350-4945 ou pelo e-mail agencia@monnalu.com.br.

A agência passou a receber mais inscrições após recorrer à Associação Naturista do Rio (ANA). Na página www.jornalolhonu.com, informa-se que 1.500 figurantes terão cachê de R$ 252, líquido, por dia. O presidente da ANA, Pedro Ribeiro, pôs o nome lá. “Contamos com 360 naturistas”, diz ele, que participou em 2002 da foto de Spencer Tunick, com 1,2 mil pelados, em São Paulo.
.
.
.
Aos interessados informo que apesar de estarmos no inverno, tem feito calor aqui no Rio. Quem gostar pode se bronzear na Praia do Abricó.

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

E aí, Luiz Carlos?

Vai se inscrever?

Anônimo disse...

rsrs, Marques, essa é dose! Vai pro BOB ;)

bjsss e apareça quando puder :) Uma ótima semana, querido!

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»