25 de setembro de 2005

Ainda dá tempo, vamos acreditar e torcer juntos

O Paysandu está à beira de uma crise. Apesar de o presidente Arthur Tourinho fugir das entrevistas, o cabeça-de-área Vânderson afirmou que o dirigente tem atrasado o pagamento dos salários com freqüência e o clima de descontentamento impera no clube. Inclusive, não está descartada a possibilidade de o elenco entrar em greve na próxima semana.
Vânderson contou que Arthur Tourinho prometeu pagar pelo menos um dos dois meses em atraso de salários antes da partida contra o São Paulo. Mas até o momento o dirigente não cumpriu com a sua palavra e nem deu satisfação ao elenco.
'Os jogadores estão chateados com essa situação. A diretoria precisa ver o nosso lado. Temos famílias para sustentar e dívidas para pagar. A situação está cada dia mais difícil e o clima no clube ficou insustentável', afirmou Vânderson. Fonte: Diário do Pará

Informo aos amigos paraenses, em especial ao Alcir e Ana Paula, que ainda acreditamos no Papão apesar de alguns jogadores já jogarem a toalha, um desrespeito à torcida. O Tourinho sempre envolvido, querendo faturar politicamente para no fim aparecer como o salvador da pátria.

Nenhum comentário: