Richer, no entanto também diz que não se trata apenas da criança, porém os adultos, especialmente os homens, ao se sujar, em certas atividades, se tornam atraentes para as mulheres e até sinalizam ter uma capacidade imunológica maior que a comum o que os faz saírem melhor do que outros. É certo que, por exemplo, nos exercícios e nos esportes, não é possível ter sucesso sem se sujar. Um jogador qualquer que quiser permanecer limpo, certamente, terá que ser menos competitivo.
A questão, aliás, é mesmo que é preciso precisar que tipo de sujeira, pois a sujeira, embora seja associada ao desleixo, à desorganização e até a renda baixa, também não pode estar completamente ausente da vida das pessoas, pois, nos dias atuais, certas alergias são creditadas justamente à falta da pessoa ter mais contato com ela. Sujeiras como as normais, de casa, ou o contacto com a terra, que nos fornece nutrientes e defesas, são, inclusive recomendáveis, pois a questão da sujeira são os patógenos, ou seja, até mesmo em relação à sujeira é preciso ter equilíbrio. Um certo grau de sujeira, portanto é desejável. Até porque no nosso próprio intestino existem mais “bichinhos” do que pessoas na terra, mas estes são indispensáveis para a digestão. No fundo a sujeira não é um mal em si, porém não abuse. Ser um sujismundo, é provável, que abre espaço para a proliferação de patógenos e doenças. Porém um pouco de sujeira não faz mal a ninguém e, para o desenvolvimento da criança é essencial.
Silvio Persivo é velho amigo das minhas andanças por Porto Velho que tem dois blogs linkados ao lado. Aproveite para conhecê-lo, vale a pena visitá-lo com regularidade.
Um comentário:
What a great site Hill kelly dodge eastern shore Evista naval Cheap uk business cards rent a car calgary canada stationery gifts http://www.spyware-adware-remover-6.info/http-403-6-iis-vpn-cisco.html cooking school hamburg spam filter outlook Acura rsx maintenance schedule From generic india viagra
Postar um comentário