9 de outubro de 2006

Assaltante é preso após tentar fazer guarda-chuva passar por arma


Niterói - João Araújo de Souza, de 24 anos, foi salvo de um linchamento por policiais do 12º BPM (Niterói), na manhã deste domingo, depois que, armado com um guarda-chuva, tentou assaltar passageiro de um ônibus, em São Francisco, Zona Sul de Niterói.

Com uma das mãos dentro de mochila, onde segurava o cabo de um grarda-chuva automático, simulando uma arma, Araújo rendeu o pasasageiro que estava ao seu lado, no coletivo da viação Pendotiba, linha 38 (Niterói-Itaipu), quando passava pela Avenida Rui Barbosa, em São Francisco. Um passageiro notou que a "arma" era um guarda-chuva e avisou aos outros passageiros, que cercaram o bandido, que reagiu a socos e pontapés, e conseguiu sair do coletivo. Ele foi perseguido por vários quarteirões, até ser agarrado por um motoboy, sendo novamente agredido pela multidão enfurecida.

João Araújo foi salvo com a chegada de policiais de uma cabine próxima, que o levaram para a 79ª DP (Jurujuba), onde foi autuado por tentativa de roubo.

Durante o levantamento, descobiru-se que o assaltante-trapalhão já foi acusado e respondeu inquérito por falsificação de dinheiro. O assaltante está na carceragem da 76ª DP (Niterói).

Fonte: O Dia Online


Esculhambação total!
O Rio está à mercê de qualquer um, de quem acha que o povo é idiota.

Olha a Vovó que recebeu apoio de 89% da população pela sua reação após o terceiro assalto pelo mesmo criminoso.

Vamos votar em quem tiver a melhor proposta prá dar tranquilidade à população...

Nenhum comentário: