14 de outubro de 2006

E eu estava la´....



Botafogo vence em noite de gala
O Botafogo venceu, de forma inesquecível, o Santos por 4 a 3, no Maracanã. O jogo honrou a tradição de um dos clássicos mais importantes da história do futebol brasileiro.



Botafogo vence, Nílton Santos melhora
Parece que a bela vitória do Botafogo sobre o Santos passou energias positivas ao maior ídolo alvinegro vivo. Internado desde a última quarta-feira no Instituto Nacional de Cardiologia, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, o eterno ídolo Nilton Santos apresentou boa melhora em seu quadro clínico e deverá sair da unidade coronariana para a enfermaria ainda neste final de semana. O prazo inicial era segunda-feira. Exames indicaram que o ex-jogador de 81 anos tem uma doença crônica chamada miocardiopatia dilatada, ou seja, uma forma de insuficiência cardíaca. Entretanto, seu estado é estável e, de acordo com assessoria de imprensa do hospital, ele já está falando bem e sendo medicado oralmente. No entanto, ainda não há previsão de alta para o ex-jogador. Bicampeão mundial de 58 e 62, nas Copas da Suécia e do Chile, Nilton Santos começou a passar mal quando estava em casa, na cidade de Araruama, e foi internado na noite de quarta-feira por indicação dos médicos da família.

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Luiz Carlos.

Melhor notícia é sobre o Nilton!

O "Força Nilton" estampado na faixa ontem no Maracanã deve ter sido tão bom quanto a vitória do time para o eterno ídolo.

Meus parabéns!

spersivo disse...

Luiz,
Foi uma bela vitória mesmo e um jogo aberto e de qualidade, embora as defesas...Ah! As defesas estão uma gracinha! As bolas que cruzaram e os gols que foram feitos (e perdidos) com os atacantes só dizem tudo! Fora Lulla e abs. S.

Anônimo disse...

Luiz, Embora eu só curta futebol durante a Copa do Mundo (acho que vou até sair do hábito, depois da vergonheira mais recente), fico contente por você.Parabens! Lila