8 de outubro de 2006

Homem que soltou pum para presidente é caçado na Polônia

Polônia - A polícia polonesa começou uma caçada em nível nacional por um homem que soltou um pum quando interrogado o que achava do presidente. Hubert Hoffman, 45 anos, acusado de "ofender o chefe de estado" depois que foi parado em uma blitz de rotina em uma ferrovia, de acordo com o site Ananova.

O homem reclamou que com o presidente Lech Kaczynski, e seu irmão gêmeo Jaroslaw, o país estava retornando a uma ditadura semelhante à época comunista. Quando pedido para mostrar mais respeito pelo presidente, o homem soltou um pum alto e foi preso na hora.


Hoffman foi libertado depois de pagar uma fiança, mas não voltou à corte, na Varsóvia, para uma audição e o juíz rejeitou um pedido dos advogados de arquivar o caso.

Um porta-voz da corte disse que "tal caso de desrespeito é considerado muito sério". A polícia ordenou uma caçada em nível nacional e a interpol foi alertada.


Com informações do Terra



E por aqui onde o Presidente, em avançado estado etílico, debocha da população, mente desvairadamente e não gosta de trabalhar?
Não é motivo de cadeia?

Acontece que a maioria da população aceita e quer que ele continue...
Acontece que não temos políticos nem organizações sérias para esclarecer, aplicar as leis e parar com a enganação...
Acontece que o que parecia ser uma fácil vitória no primeiro turno se transformou em um pesadelo para o candidato à reeleição e aí existe um tempo para esclarecimentos maiores, trapalhadas maiores e aí, bem, aí as urnas vão dizer.

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Luiz Carlos.

Aqui o partido do presidente já largou aquilo que vem depois do "pum" na cabeça de todos nós e nada aconteceu, pelo menos até agora.

Grande abraço,