28 de janeiro de 2006

Chegou, graças a Deus!

Temporal causa cinco mortes e transtornos no Rio
Rio - Depois de uma semana com a temperatura média em 40 graus, os cariocas foram surpreendidos, na noite desta sexta-feira, com um forte temporal. A chuva, que começou por volta das 18 horas, causou a morte de cinco pessoas: três homens e duas mulheres).
A maior tragédia foi na Avenida Brás de Pina, no estacionamento subterrâneo do Penha Shopping.
Maria Célia Gomes, 42 anos, Cláudio Henrique Chaves Nauzão, 37 e mais duas mulheres morreram afogados depois que tubulação se rompeu. Eles não conseguiram sair dos carros. Bombeiros foram para o local com bomba para retirar a água. Em Duque de Caxias, o segurança Rafael Gonçalves dos Santos, 25 anos, foi eletrocutado ao pisar em fiação elétrica na Rua José de Alvarenga, no Centro.
Jornal O Dia online
Hoje é sexta-feira, dia em que as muitas pessoas escolhem para relaxar e tomar uma biritas com os amigos, ou amigas. Fico pensando nas famílias das pessoas que perderam a vida tragicamente no temporal de hoje.
Conheço muita gente que reclama quando as pessoas se atrasam, chegam mais tarde sem avisar. Normalmente são recebidos com o tradicional "Isso são horas?" Não me lembro de receberem dizendo "Graças a Deus você chegou".
Ainda existem duas pessoas não identificadas e fico imaginando que famílias podem estar chateadas porque um dos seus integrantes ainda não chegou e não sabem como estão.
Vamos aprender a dar Graças a Deus quando alguém da nossa relação familiar ou de amizade se atrasar e chegar.
Vamos festejar a vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem toda razão, como sempre. Nesses dias de hoje, em que a própria natureza parece cansada dos seres humanos, temos que agradecer todos os dias pela vida.

Beijos