16 de dezembro de 2005

Minha mãe, sua benção...

Há um ano minha mãe partiu serena e se depedindo de todos que a amavam, de mãos dadas com Jesus.
Deixou esse mundo um pouco mais triste e eu desamparado. Tem sido difícil viver sem os seus conselhos, sua preocupação com a ética e o respeito ao próximo, sua compreensão e tolerância, sempre com uma palavra que levasse ao entendimento e ao perdão, sem o seu colo nas minhas horas difíceis, sem o seu amor.
A sua dedicação com o Junior a quem muitas vezes a chamou de Mãe.
Agora é manter acesa a sua memória junto aos conviveram com ela, seus ideais e exemplo de uma pessoa que partiu em paz com a vida apesar de todo o sofrimento físico e rezar para que continue a desfrutar da paz alcançada, distribuindo amor como sempre fez na vida.

Recebi de um ANJO, que acaba de nascer e me faz muito feliz, e publico aqui:

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos
São os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado
E sim aprender a amar
O que nos foi dado
Pois tudo aquilo que é realmente nosso
Nunca se vai para sempre."

Um comentário:

Saramar disse...

Luiz, meu querido, meus sentimentos sinceros.
Compreendo perfeitamente o que está sentindo porque perdi meu pai há 7 meses, de forma totalmente inesperada.
Ainda não sou capaz de falar muito sobre isso e nem tenho essa visão consoladora que você tem.
Ainda dói demais, demais.

Beijos