20 de março de 2006

O que é "Quero mais Brasil"


Chega do país do futuro. Quero mais Brasil já!
O Quero mais Brasil é um movimento que convidará o restante da sociedade brasileira para se dar as mãos e fazer com que o eterno país do futuro se torne o Brasil do presente. É um movimento sem nenhuma ligação partidária.
Ele nasce da iniciativa de brasileiros desejos de fazer algo mais do que simplesmente votar de dois em dois anos e já conta com o apoio de uma parcela significativa da sociedade, representada por 150 das mais variadas associações de classe.
Querer mais Brasil é participar deste movimento ao lado de vários brasileiros, empresários, artistas, líderes, trabalhadores, pessoas que vão usar a cidadania para construir uma cidade, um estado e um país melhor. É descruzar os braços.
Querer mais Brasil é querer transparência nos gastos públicos de todos os governos. Não é ser contra nenhum partido ou político. É ser a favor do Brasil, dos Estados e de todos os municípios.
Querer mais Brasil é exigir que todos os governos, das cidades, dos estados e do país, não gastem mais do que arrecadam. Sem dívida crescente, sem juros excessivos, sem gastos mal feitos. É exigir menos gasto na máquina pública e mais serviços sociais e investimentos.
Querer mais Brasil é exigir a mesma eficiência dos orgãos públicos que se exige da iniciativa privada: incompetentes fora, profissionais competentes e premiados e corrupção eliminada.
Querer mais Brasil é não ficar calado. É descruzar os braços e construir juntos.
Chega do país do futuro. Quero mais Brasil agora.


Uma indicação do grande Silvio Persivo, um Cientista Político-Social entre outras competências.
Somente unidos é que teremos força para cobrar dos Governantes um melhor País. O movimento é a resposta para um dos comentários que fiz, indignado, anteriormente.
Que tal você também aderir e divulgar? O Brasil agradece...

2 comentários:

Anônimo disse...

... como eu gostaria de acreditar mais ...

Anônimo disse...

Luís, que maravilha!
Não conhecia esse movimento. Vou divulgar.
Obrigada.

Beijos