9 de março de 2006

Vamos fazer hi$tória?

Há 40 anos vários estrategistas com ideologia formaram equipes onde muitos anarquistas se juntaram para combater um Governo que não consideravam legítimo.
Atualmente estamos vendo um Governo tomar o Brasil prá si e fazer o que bem entende, sem entender de nada, maracutaias todo dia vindo à tona, crimes sendo cometidos e ninguém faz nem sabe de nada. A sociedade, estupefada, traída e sem ação está à mercê do populismo e da bagunça generalizada que cada dia se enraiza mais.
Não tenho competencia para liderar ideológicamente mas me engajo como mais um anarquista que quer derrubar o Governo instalado, mesmo sendo legítimo na eleição e que caiu a máscara moldada por marqueteiros competentes o suficiente para enganar mais de 50 milhões de brasileiros.
Quem sabe daqui a alguns anos eu ganhe uma aposentadoria e entre para a história do meu País?
Prometo não delatar meus amigos, não fazer operação plástica e enganar até a mãe dos meus filhos e não forjar um acidente para mamar nas tetas da Previdencia Pública.
Só mamarei após a anistia e com valores elevados.
Alguém se habilita?


Seria cômico se não fosse trágico... Prá onde estamos indo, qual será nosso futuro sem educação, segurança e probidade?

Um comentário:

Anônimo disse...

Luiz, boa noite.
Você não é anarquista. E,isso sim, um cidadão de bem, preocupado com o regime de criminalidade que se instalou neste pobre país.
Só espero que o caos não se instale, dando vez a aventureiros.
As coisas andam muito preocupantes.

Beijos e um ótimo final de semana.