15 de março de 2006

Vamos imitar os Congressistas. União para salvação, já!

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei .
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Há muito tempo que o Claudio Humberto publica diariamente na sua página um alerta muito apropriado para os que se isolam e acham que o problema é dos outros.
Não podemos achar que é um problema dos outros a situação em que se encontra o Governo, nem ficar somente reclamando. Temos que ter atitude.
Devemos agir que nem os caras que colocamos no Parlamento, enquanto eles se unem para manter seus privilégios temos que nos unir para salvar o Brasil.
Ainda dá tempo.

2 comentários:

Saramar disse...

Luiz, boa tarde.
Coincidentemente, postei sobre a mesma coisa hoje. Estou muito preocupada com as deserções, digamos assim, ainda mais diante dessa decisão do PSDB em relação ao Alckmin.
Você está certíssimo. Ainda dá tempo.
Beijos

Anônimo disse...

Clap, clap, clap!!!

Marques, vc consegue falar de política sem ser chato. M-I-L-A-G-R-E!!! Não agüento mais o tanto de 'analistas políticos' blogueiros. É pior do q ressaca...

Bjsss de boa noite :)