29 de junho de 2006

Um julgamento por baixo da toga indecente

Um ex-juiz americano está chocando a conservadora sociedade de uma cidadezinha de Oklahoma. Donald D. Thompson, um veterano com bagagem de 23 anos na Justiça dos EUA, está sendo processado por usar uma bomba de sucção peniana a vácuo enquanto estava julgando outras pessoas em seu tribunal. Sim, debaixo da toga o magistrado fazia exercícios que a Justiça, cega, não podia ver.
Mas ele acabou denunciado pelo som peculiar do aparelho. As acusações vieram à tona quando um policial que estava na corte ouviu o barulho que o aparelho de sucção fazia. Durante uma interrupção de julgamento, o policial aproveitou para fotografar o objeto. Era o começo de sua magistral "decadência". E a pacata Bristow nunca mais seria a mesma!
Thompson, de 59 anos, recebeu quatro acusações de postura indecente, o que pode lhe render 10 anos de prisão e fazer com que sua recheada pensão de US$ 7.500 seja confiscada. Além disso, se condenado, ele figurará em uma lista negra de agressores sexuais.
Uma funcionária do tribunal onde Thompson atuava caiu em prantos ao descrever o som que o aparelho usado pelo juiz fazia na sala. No seu testemunho, ela disse que entre 2001 e 2003 viu magistrado estimular seu pênis pelo menos 15 vezes.
Em uma das vezes - acreditem vocês - Thompson fez o "exercício" peniano quando o avô de um bebê assassinado prestava um emocionado testemunho durante julgamento.
A estrela do processo agora é exposta ao júri sobre uma caixa. Volta e meia o promotor recorre a ela para mostrar o som que denunciou a prática ilícita do juiz. E arranca muitas risadas. Um membro do júri chegou a dizer tem visto um artefato idêntico em um filme da série "Austin Powers"... E a pacata Bristow nunca mais será a mesma!

Os EUA e sua moral, amoral e imoral...

Nenhum comentário: