21 de outubro de 2005

Olha o tamanho do bichinho...

Essa recebi do amigo Thiago, da Via Norte - Concessionária GM:

Acreditem se puder.
Esta anaconda morreu eletrocutada na cerca elétrica que separa a Siderúrgica Thyssen, de Barra do Piraí, e uma fazenda vizinha.
Esse fato parou a fábrica e o dia inteiro foi o maior entra e sai de biólogos do Rio e de São Paulo, para analisarem a cena que trouxe muita preocupação a todos. Será preciso rever conceitos sobre acampar e passar a noite às margens da represa, pescando.
Reparem no formato de sua barriga que ela estava bem alimentada.
Segundo a turma da segurança da Thyssen e o pessoal da Prefeitura de Barra do Piraí, os órgãos responsáveis estão assustados, pois este animal, segundo os especialistas, só existe na Amazônia e no Pantanal.
É, os especialistas também se enganam.




3 comentários:

spersivo disse...

Luiz,
Este negócio de cobra grande nun ca foi privilégio da Amazônia. Nem também a corupção das assembléias. Não tenho nem coragem de falar nisto aqui, pois, perto do governador, os deputados da Assembléia parecem um bando de anjinhos! E aqui o cara para virar presunto só precisa ser suspeito de estar denunciando alguma coisa! Eu sou amigo de todo mundo e adoro a Ellen Ruth! Há!Há!Há! Mas, perto do presidente do Tribunal de Contas do Rio, o pessoal daqui é trombadinha! Silvio

Saramar disse...

Oi Luiz, boa noite.

Que horro! Nem pude olhar todas as fotos senão, hoje seria um pesadelo só a noite inteira. Tenho pavor de cobras, ainda mais desse tamanho.
Tem notícias do Carequinha? Não ouvi nem li mais nada sobre ele.

Um ótimo domingo para você, apesar do referendo (NÃO, certamente).

Beijos

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais fotos sobre essa cobra ai da thyssen
meu e-mail: licobombom@yahoo.com.br