11 de novembro de 2005

Happy hour no Centro do Rio resgata Rock dos anos 80

O Centro do Rio será palco, nesta sexta-feira, de um happy hour para matar as saudades dos Anos 80. Os responsáveis pela festa são os integrantes da Banda Lado Beko, que vão animar a noite com muitos sucessos do do rock nacional.
Ao contrário das tradicionais festas Ploc, onde se toca de Sidney Magal a Trem da Alegria, o ''Maior happy hour do Rio'' será agitado exclusivamente com os grandes sucesso do Rock anos 80, as boas músicas da época. Não é festa Ploc, é festa Rock.
O happy hour acontecerá no Salão Luxo do Prédio da Associação dos Empregados no Comércio, na Avenida Rio Branco 120 - 2º andar. A Banda Lado Beko tocará muito Paralamas do Sucesso, Titãs, Barão Vermelho, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, Dr. Silvana e Cia, Lobão, entre outros.
JB Online - Variedades
E hoje tem... Minha amiga Bia me convidou e recomendo:
Olá Amigos,
como sabem, meu niver é dia 08/11 e para celebrar meus 21 aninhos d vida, nada melhor do que voltar a infância, por isso vou comemorar na Festa Ploc 80`s + TUDO! sexta feira dia 11/11, no Espaço Marun (Rua do Catete 124), a partir das 23h. Bia
Imperdível... diversão garantida!

Nenhum comentário: