5 de novembro de 2005

Palhaço Carequinha deixa o hospital na segunda

Obrigado por manter esse mundo mais alegre! Agradeço a Deus por manter a esperança de mostrar um show aos meus filhos de quem me fez muito feliz na infância.

"O palhaço Carequinha, internado no Hospital de Clínicas de São Gonçalo há quase um mês, deverá deixar a unidade de saúde na segunda-feira, às 10h. George Savalla Gomes, de 90 anos, recebeu alta neste sábado, às 14h, mas pediu à direção do hospital para ir para casa apenas no início da semana, no que foi prontamente atendido.
'Quero descansar mais dois dias antes de ir embora _ pediu Carequinha ao diretor da clínica, o médico Fernando Medeiros.
'Carequinha mora muito longe daqui, do outro lado da rua... Mas ele manda. Se quer ficar, vai ficar', brincou o médico.
Palhaço mais conhecido do país, Carequinha foi internado no dia 12 de outubro passado, com um quadro de pneumonia e desidratação. Durante o período de internação, descobriu-se que o palhaço sofre de insuficiência renal crônica. De acordo com médico Fernando Medeiros, Carequinha terá que submeter a hemodiálises esporádicas, para controlar o nível de toxinas no sangue. Ele também terá que fazer duas cirurgias, uma para o alargamento da uretra e outra para a retirada da próstata, que se revelou excessivamente dilatada em exames realizados no hospital. A família de Carequinha informou que ele só deverá retomar seus compromissos profissionais daqui a pelo menos dois meses." Fonte: Globo Online

Um comentário:

Saramar disse...

Obá!!!!!!!
Que ótima notícia, Luiz. Graças a Deus.
Obrigada


Beijos