24 de fevereiro de 2006

Eurico, não faz com que o Baixinho pague mico...

24/02/2006 - 14h02m
Amistoso do Vasco com time master vira chacota no exterior
Globoesporte.com

RIO - A programação de um amistoso contra um time de veteranos alemães, em São Januário, virou motivo de chacota na imprensa internacional.
A partida seria mais uma do Projeto Romário, para ajudar o Baixinho a chegar aos mil gols, mas acabou virando apenas um jogo-treino. O craque se recusou a entrar em campo. O supervisor Nilson Gonçalves assumiu a culpa.
Em Portugal, o jornal Record destacou: "O clube carioca foi longe de mais: marcou um particular com uma equipa alemã desconhecida. Estavam os jogadores já equipados e os árbitros prontos, quando os germânicos entraram em campo: entre carecas e barrigudos, nenhum tinha menos de 35 anos".
O As, da Espanha, publicou que "Os jogadores do LTS Bremerhaven reluziam carecas mais pronunciadas que a de Romário e barrigas pouco comuns entre futebolistas". Também na Espanha, a agência EFE disse que "Romário chegou a entrar no gramado, mas quando viu os rivais, deu meia volta e regressou aos vestiários".
O site da ESPN em espanhol afirmou ainda que "Romário se negou a aumentar sua conta contra um time de quarentões e cinqüentões".