14 de fevereiro de 2006

Manias... me escalaram

A Elaine (www.awanene.com) e o Cotrim (www.azimuth.zip.net) me convidaram a registrar algumas das minhas manias. Vamos lá:

1 - Botafogo. Quem viu Garrincha jogar, como eu vi aos 8 anos de idade, não teve dúvidas em ser feliz. Aos 9 vi no Maracanã ele estraçalhar o Flamengo e até pouco tempo tinha a foto em que foi montado o rosto do Garrincha nos outros dez jogadores.

2 - Bater papo despretensiosamente. Quem conhece o meu blog sabe que procuro postar notas copiando ou comentando assuntos diversos, inusitados ou não. Acredito que devemos resgatar o bom humor, mesmo que tenhamos uma consciencia crítica. Por isso é que passo diariamente nos blogs recomendados, eles tratam de assuntos variados.

3 - Atualização cultural. Tenho filhos e vida profissional que vivem em constante evolução. Desde criança que sou um curioso, preocupado em entender como as coisas se processam. Sempre acreditando que existe uma melhor forma de se fazer.

4 - Paulinho da Viola. Tenho que escutá-lo diariamente e os meus filhos é que reclamam. Resolvi dando um Player de MP3 para cada e conseguindo que parassem de encher o saco pedindo para mudar o CD no carro.

5 - O Rio de Janeiro. Apesar de ter morado em Brasilia, Recife, Belém e Porto Velho nunca consegui deixar de exercer minha naturalidade e vir ao Rio todo ano e agora morando de vez.

Genéricas? Claro. Quem sabe um dia, num boteco, eu abra algumas mais específicas.
Uma abraço nos amigos que me intimaram.

2 comentários:

Elaine disse...

valeu Luiz por ter participado da brincadeira.
Beijos...Elaine

Anônimo disse...

best regards, nice info depression zoloft Ebony cum booty